12/05/2013

Feliz dia das mães pra você que...


 ATENÇÃO :: Todas as fotos foram tiradas pelo Thomas (menos a ultima... aquela foi meu maridão lindo quem tirou).





 Ganhou um café da manhã pra lá de yummy, com tudo que você gosta, e ainda de sobremesa ganhou um cartão cheio de desenhos e rabiscos lindos e uma barra do seu chocolate predileto...

E enquanto o papai preparava a comilaça, foi paparicada pelos seus filhotes fofos, que compartilharam todos os travesseiros, almofadas e bichinhos de pelucia com você, e ainda trouxeram o tablet para você ler enquanto esperava....


E também tocaram lindas musicas a quatro mãos no violão.

E ganhou muito cafuné....

E alem de tudo isso, ganhou muitos beijinhos e abraços e carinhos de uma turminha pra lá de animada. Ser mãe dessas três figurinhas que me deixam louca 90% do tempo, que estão me deixando cheia de cabelos brancos, e não me deixam dormir uma noite inteira sem interrupcões a mais de 5 anos é uma aventura.Todo dia é uma aventura nova..
Mas quer saber, eu não to nem ai, não trocaria isso por nada, não trocaria essa turminha por nada, e não trocaria essa aventura por nada.



2 comentários:

Ellen Raquel disse...

Que amor!!! Saudades de vocês!! Beeijo!

Cami Goedert disse...

haha que delícia!! Feliz dia das mães Anna querida, vc é mtooo exemplar!