20/05/2013

Quem não tem cão....


Na falta de um breaksinha pra desncaças... eu deito no quarta das crianças e fecho o olho um pouquinho enquanto as meninas sentam do meu lado para ler um livro. Ai o papai chega em casa, e da de cara com isso.

Elas duas abraçadinhas. Ai meu coração se enche de alegria quando elas estao assim. Porque ultimamente elas tem brigado muito... besteirinha de criança claro, mas ainda assim. As vezes tenho que separar de tanto que brigam. Mas quando elas estao assim, felizes uma com a outra, amiguinhas, abraçadinhas, brincando juntas e rindo... eu fico tao feliz que nao aguento.

Eu sei que elas vao brigar muito ainda. Afinal, irmão que é irmão briga. Mas espero que elas sejam sempre BFFs, que sempre se abracem. Porque tem coisa melhor do que ter um irmã e uma amiga desde SEMPRE?!

5 comentários:

Ellen Raquel disse...

Own, que amor! Muito lindas!!

VIVIAN COSTA disse...

QUE AMORESSS!! EH A MAIOR ALEGRIA MESMO!!!

Raquel Pimentel disse...

Que coisa mais lindaaaa
Nada como esses momentos!

Phoenix Luz-Costa disse...

hahaha, me vi nesta cena que voce descreveu.. nem que sejam 10 min seguidos de olhos fechados ja ajuda tanto! Aqui em casa e a mesma coisa, as duas irmazinhas ficam 24/7 juntas, e que bencao elas poderem ter isso, eu e minha irma nao estivemos a mesma fase de criancas/adolescentes juntas e so agora, depois de casadas e com filhos que estamos na mesma "fase", ter irmas e TDB :)

Unknown disse...

Essas meninas são umas fofas!