25/06/2013

Nature Walk


Uma das nossas aventuras enquanto a vovó Saly estava visitando foi um passeio num dos parques da cidade. É um parque com varias trilhas que no final dão no Crystal Bridges Museum. É lindo, cheio de flores e arvores, um riachinho, e varios animaisinhos e bichinhos.

Passamos por algumas estatuas de animais também, só que as criancas nao deram muita bola. Estavam mais interessados e correr e explorar. 


Passamos por um grupo de pessoas e eles perguntaram se as crianças era Trigemeos. Devia ter falado que sim, as meninas estão tão grandes que parece mesmo que os tres sao trigemeos!



Da proxima vez quero fazer uma listinha de coisas para as criancas procurarem, tipo um caça ao tesouro só que com coisas que eles podem encontrar pelas trilhas, pedrinhas, bichinhos, folhas etc. Acho que eles iam se divertir. Eles curtiram a caminhada, mas ficaram bem cansados.... ou seja - missão cumprida.

Terminamos a aventura com Shaved Ice. As crianças adoram (também, puro açucar, nao tem como nao gostar né?). Só que eu acho mto engracado que eles pedem por cor ao inves de sabor. Carol dessa vez pediu roxo(obvio) e a Gabi rosa (claro) e o Thomas Azul. Eu peguei de pina colada - que era branquinho e mto gostosinho. 


2 comentários:

Ellen Raquel disse...

Todos lindos!! Que vontade de apertar!!! E by the way, mega inveja desse sol e tempo bom! Não pára mais de chover aquiiii!Gaaaahhhh!

Saly disse...

Queeeee saudaaaadeee desses momentos. Quero mais muuuuiiito mais...
Torcendo pra poder busca-los final do ano. Parece que vai dar... Vamos ver.