21/10/2008

Lindão da mamis

Estou cada dia mais apaixonada pelo meu picorrucho! É tão legal ver fotos de quando ele nasceu e ele agora e ver o quanto que ele já mudou!


Thomas está ótimo, já não da mais tantos bailes anoite... tem dormido bem e só acorda a cada três horas para mamar. Às vezes ele até dorme por mais tempo... o que é ótimo!


O "biguinho" dele já caiu! E ele tem o "biguinho" mais lindo! O olhão dele está cada vez mais azul e o cabelinho cada vez mais loirinho... tão lindo meu filhote!

4 comentários:

Aline Carson disse...

Nossa gente, ele ja esta com quase 2 semanas!!!! Eeee sua cheater, vc soh tava 11 dias na minha frente e agora ja faz mais tempo que seu fofucho nasceu....Eu acabei de ir no banheiro e saiu no papel um pink spotting...Nao sei oq eh isso, mas tomara que aconteca logo viu...Eu sei que depois vai ser dificil mas minha barriga ja ta mto pesada, meu nenem ja passou de 3 kg e eu nao consigo dormir a noite inteira quase, fico acordando toooda hora.
Ah mas eh isso. Eu to apaixonada pelo cabelinho do Thomas. Que bom que o umbigo dele caiu pq da trabalho ficar cuidando neh???
Esta cada dia mais lindo, poste mais vezes que eu quero ver vaaaarias fotos desse baby.
Beijo

Jared & Shannon disse...

He is such a doll! And that is so much hair! Hope you're recovering well, Anna!

Paty disse...

Wow, time sure goes by fast! Thomas is adorable and looks so alert! That's great! Can't wait to meet him.

Helga disse...

To precisando passar ai pra te visitar... Lindao ele viu?