22/02/2012

Chá del Bebé

É aquela época do ano... aquela época em que parece que todo mundo esta tendo ou está para ter bebe. E eu, claro que não consigo ficar muito tempo sem organizar uma festinha. Enfim, 4 amigas minhas (aqui na ala, outro dia eu e o Johan fizemos as contas e tinhamos 26 amigas gravidas, e esse numero já subiu pq só essa semana fiquei sabendo de mais duas!) estão gravidas. As 4 vão ter meninas. E as já 4 tem meninos mas nenhuma menina. E ninguem ia fazer um chá de bebe pra elas - fala serio né? Então me juntei com outras duas meninas e estamos organizando alguns chás de bebe... então quem quiser ideias para chás de bebe - prepare-se, porque tem muita ideia vindo ai!

Começando pelo de hoje - o Chá de Bebê da Michele. Ela é mexicana por isso que está escrito bebé ( e não baby ou qualquer outra coisa).
Bom, sinceramente? Fiz tudo ontem. É eu sei, louca. Mas como eu fiquei doente semana passada, acabei não conseguindo fazer nada. Mas foi tudo muito fácil, tudo muito simples e rápido! E as ideas eu já tinha, e já tinha tudo anotadinho e decidido, então ontem foi só sentar e fazer mesmo. O que graças a ajudinha do Johan (que cuidou da rotina banho/janta/cama da criançada) eu consegui fazer bem rápido.

Claro que ter uma Silhouette mega ninja também ajudou muito. O negocinho pendurado escrito bebe, e as flores do bolo de fraldas foram todos cortados com a silhouette. Maravilhoso né?

Como foi de manhã, decidi fazer uma comidinha estilo "brunch" um café da manhã/almoço. Então eu fiz algumas fritatas de espinafre e presunto, um bolo MARAVILHOSO de limão, blueberries e iogurte, e parfait de morango (iogurte de baunilha com morango em cima). Também servimos uns folhados de geleia, brownies e donuts. E para beber, suco de laranja e leite (simples e de morango já que a gravidinha anda com muita vontade de leite de morango).



Até o final da semana eu compartilho com vocês as receitas... e pra quem quiser, quem sabe um tutorial de como fazer um bolo de fraldas?!


Eu adoro planejar festas. Adoro procurar ideias, planejar menu, inventar decorações e tudo mais que tem a ver com festas. Não é a toa que estudei isso na facul né? Sabiam disso? Pois é... pra quem não sabia, eu estudei Comunicação Organizacional (?) com enfase em assessoria de eventos. Ai se eu pudesse viver disso eu não me importaria nem um pouquinho!!!! :oP
Photobucket

7 comentários:

patricia disse...

Oi,eu sou a Patricia de Dourados, Ms,Brasil,quase dentro de outro país,o Paraguai pois estou quase na divisa.Amei seu blog pois você fala do seu dia a dia, dos filhos,família e casamento.Assim como você vivo tudo isso também e curto artesanato e um pouquinho de arte,e cozinhar também.Vou pedir para você fazer um tutorial das colchas de retalhos que fez para seus filhos pois morro de vontade de fazer,eu não achei no seu blog.Espero que me responda.Atenciosamente Patricia Paula.

Mama Baer | 1.2.3.4.5 disse...

Pode deixar que faco sim Patricia. É muito fácil! Já vou começar a preparar um tutorial e quem pra semana que vem?! Obrigada pelo carinho! :o)

Flávia M. Augusto Sphair disse...

Guria, tem muitas amigas grávidas mesmo, e nesse ponto, sou igual a vc, meu negócio é organizar a festa, ano passado planejei 4 chás, e esse ano tem pelo menos mais 2, incluindo o da minha irmã.
Mas o que faço de melhor são as brincadeiras, já que em geral as meninas são melhores na decoração enfim, como vc não é a toa que fiz turismo com ênfase em eventos. Quem sabe não trocamos algumas ideias então... Bjos!

Fran disse...

Menina! que lindo! Parabéns. Eu adoro fazer moda, mas pra inventar é uma dificuldade *r quem tem criatividade é outra coisa! Lindo tudo!

Paty disse...

Conheci teu blog a pouco tempo e já me apaixonei! Sempre dou uma passadinha para conferir! Assim como você, eu tb, adoro organizar esse tipo de evento, mas ainda tô aprendendo. É muito gostoso fazer isso e sempre me motiva mto! O seu trabalho ficou lindo e tenho certeza de que sua amiga adorou! Parabéns pelo talento e pela linda família! bjos

Paty disse...

You did a great job Anna. Everything looks perfect. Oh and that diaper cake is beautiful!

Ariane e Roger disse...

Olá Anna, vc não me conhece e eu tbm nao te conheco pessoalmente, mais através da Barbara (que eu adoro muito mas também só nos vimos uma vez!), mas vira e mexe eu passo aqui, e queria te dizer que te acho incrivel...não sei como dá conta de ser tão produtiva e criativa com três pequeninos...eu sou tão idle menina...admiro muito você, de longe. E tudo que você faz é muito lindo! Espero que não se importe por eu passar aqui de vez em quando!Aiii que sorte dessas meninas terem você como amiga. Eu tive meu baby agora, adoraria ter tido um shower para ele, mas não tive pq estou sozinha aqui no Canadá e tenho poucas amigas e nenhuma delas é muito animada para essas coisas!Claro que de verdade, gostaria muito de fazer isso por alguém, muitas pessoas já fizeram muitas coisas maravilhosas por mim no passado também, mas não tenho esses dons que vc tem! rsrs...
: )Fico só babando mesmo!
Um beijo!
Ariane