19/03/2012

A corrida.

 Sempre que eu coloco os três na mesa pra comer, o Thomas diz que vai ganhar. Entao ele corre para comer tudo que tem no prato antes das meninas (o que não é facil... mas as vezes - AS VEZES - ele consegue). De qualquer maneira, eles adoram sentar juntos na mesa. Ficam fazendo gracinhas, dando risada, e mandando ver na comidinha.
Eu geralmente estou meio em alpha quando eles acordam... entao o café da manhã aqui em casa é um pouco tarde. Eu dou um leitinho ou algo para eles beliscarem enquanto eu troco a criancada, e ai depois comemos uma comidinha gostosa juntos. O Thomas geralmente que escolhe, panqueca, mingau, ovinho com torrada são os pedidos mais comuns... mas tem vezes que ele pede umas coisas diferentes, tipo, french toast... ou miojo (quando ele pediu miojo eu ajudei ele a mudar de ideas, no worries). 

 
Para as meninas, tendo comida no prato, ta beleza. E se o Thomas não quer mais, eu não preciso me preocupar em jogar comida fora, porque minhas duas comiloninhas dão conta do recado.

Photobucket

Um comentário:

Phoenix Luz-Costa disse...

Aqui em casa tambem, tento colocar as meninas juntas para pelo menos 1 refeicao do dia, as vezes da certo, as vezes... hmm, esse cafe da manha deles me deu agua na boca, ahco que vou copiar posso? hehe... nada como um bom pao, ovo e bananas! Eles tao lindos!! BJos, Phoenix.